Atitude LGBT Social

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

27/01/2011 - 11h10
Por : Hélio Filho
Abaixo-assinado pede proteção policial a gays em São Paulo Depois de ataques, abaixo-assinado virtual quer garantir segurança a LGBT em São Paulo
Jonathan Lauton é acusado por agressões na Paulista
Jonathan Lauton é acusado por agressões na Paulista
Depois da onda de ataques homofóbicos no fim do ano passado na região da Avenida Paulista e Baixo Augusta, coração de São Paulo, grupos militantes e cidadãos e cidadãs estão pedindo por meio de um abaixo-assinado que a Polícia Militar aumente o policiamento da região, palco de quase todos os ataques do fim de 2010.

O documento pede que as ruas Augusta e Frei Caneca, ambas de grande circulação gay, recebam um maior número de policiais e a instalação, entre as duas vias, de uma base móvel da Polícia Militar. Para assinar é só clicar aqui.

O requerimento é baseado na Constituição Federal Brasileira, que em seu Capítulo 2º., Artigo 6º., determina que “são direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição”.
http://mixbrasil.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário