Atitude LGBT Social

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Menino de 7 anos faz doação para entidade gay e apóia a igualdade LGBT

Malcolm
"Estou enviando este dinheiro, porque eu acho que não é justo que os homossexuais não sejam tratados igualmente. " 

Esta nota, acompanhada por uma doação de $ 70 dólares, foi recebido pelo Los Angeles Gay & Lesbian Center, e assinada por Malcolm - um menino de 7 anos de idade. A doação de Malcolm o pequeno bilhete foi acompanhado por uma outra nota de sua mãe, onde se lê: 

"Para ensinar a importância de melhorar o mundo ao seu redor, foi dado a Malcolm a quantia de $140 dólares para doar para a caridade de sua escolha. Depois de ouvir uma história no rádio sobre os maus tratos a gays e lésbicas, Malcolm ficou chateado e curiosoo sobre o assunto ... para ajudar, ele decidiu dividir o dinheiro entre o LA Gay & Lesbian Center e para a campanha da Fundação dos Direitos Humanos¨.

A carta escrita por Malcolm
Lorrie L. Jean, representate da entidade, chamou Malcolm de pequeno campeão. 

"O presente de Malcolm me deu muita esperança para o nosso futuro", disse Jean. "A esperança de que quando sua geração atingir a idade adulta, todas essas questões como homofobia, discriminação e abuso que todos nós sofremos todos os dias na comunidade LGBT não existirão mais. " 

Jean disse que a mãe de Malcolm deu permissão ao centro para compartilhar essa história, e desafiou a organização para levantar mais $27 mil dólares em nome dele. 

O Centro LA Gay & Lesbian fornece uma ampla gama de serviços para a comunidade LGBT, incluindo uma clínica de atendimento especial que oferece acesso gratuito e de baixo custo à saúde, saúde mental, testes de HIV / DST e prevenção. 

O Centro também oferece serviços jurídicos, sociais, culturais e educacionais, com programas para idosos, famílias e jovens, incluindo um programa para jovens que vivem sem abrigo.

Um exemplo de família, que ensina desde cedo para seu filho como devemos respeitar o próximo e fazer diferença no mundo. Parabéns pela iniciativa e parabéns ao menino Malcolm.

3 comentários:

  1. Adorei a postagem. É a prova de que a educação no lar [e na escola] é a base do equilíbrio de uma pessoa.
    Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta postagem. Educação é mesmo a base do equilíbrio das pessoas.
    Postei um link na pág. principal do IG para esta matéria, ok?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Acredito na força transformadora da Educação,pois vejo como instrumento necessário para enfrentar situações de preconceitos e discriminação...
    Obrigado por está sempre colaborando conosco,

    ResponderExcluir