Atitude LGBT Social

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Deputados Evangélicos mostram Kit falso a Presidenta Dilma

O Corrupto ex-governador do Estado do Rio de Janeiro Anthony Garotinho ligado a setores conservadores e fundamentalistas apresentaram um "Kit Anti-Homofobia" falso a Presidenta Dilma Rousseff.

O Presidente da ABGLT - Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais Toni Reis informa que acabou de receber um telefonema da Secretaria-Geral da Presidência da República às 19:45, o convidando para uma reunião na próxima semana com a Presidenta Dilma Rousseff.

Segundo Toni, a Secretaria Geral da República e a Presidenta Dilma foram vítimas de um "equívoco" uma vez que o material apresentado a Presidenta Dilma pelos Deputados da Bancada Evangélica mal intencionados não era do Kit do Projeto Escola sem Homofobia. Segundo a Secretaria Geral da República "Parece que o Brasil está revivendo o 2º turno das eleições presidenciais.

Toni Reis ainda informa que, no dia 03 de maio de  2011, a Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (Procuradoria Geral da República) promoveu uma audiência pública intitulada "Avaliação dos programas federais de respeito à diversidade sexual nas escolas". A avaliação incluiu o kit de material do projeto Escola Sem Homofobia, e concluiu que o mesmo está apropriado para uso no ensino médio: Clique aqui para ler.

Dilma foi enganada!

Segundo assessores próximos da Presidenta Dilma Rousseff que estavam na audiência com os representantes da Bancada Fundamentalista evangélica, foram exibidas cenas de sexo explícito. Assustando a todos presentes na reunião.
http://blogdopablobrandao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário