Atitude LGBT Social

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Em Sousa: Mãe de homossexual viciado em drogas aciona Ministério Público contra filho
Ela vive com o companheiro e dois netos e disse que não aguenta mais as ameaças do filho. ¨Tenho medo de morrer¨
A idosa Espedita Dias da Silva, conhecida como dona Vanda, de 65 anos de idade, residente na cidade de Sousa acionou o Ministério Público nesta terça-feira (09), para pedir proteção judicial, pois, não estaria mais agüentando os desmandos provocados pelo filho, o cabeleireiro Petrúcio Cândido da Silva, de 27 anos, conhecido por Paola.
De acordo com a mãe, o filho é viciado em drogas e vendeu tudo que tinha, mas não satisfeito passou a vender os objetos da casa da idosa e quer vender até a casa, onde mora dona Vanda, seu companheiro, de 72 anos e mais dois netos, um menino de 14 anos e uma menina de 12 anos. Ela disse que teme pela vida das crianças, porque Paola chegou a ameaçar a família. “Estou vendo a hora morrer com esses dois inocentes dentro de casa”. Frisou a idosa chorando muito.
A mãe disse que a revolta do filho, para querer vender a casa da família é porque ela não aceitou que Paola levasse seu companheiro para morar com eles. “Ele vive com um homem e quer que eu aceite os dois dentro de casa. Não aceito de jeito nenhum. Prefiro morrer”. Desabafou Espedita
O outro filho de Espedita, Petrônio Cândido da Silva, que também é viciado foi preso e vai ser transferido para a cidade de Patos.
Dona Vanda declarou estar desesperada e chorando muito afirmou que não está mais vivendo. “Ele me ameaça. Não quero mais ver nem Petrúcio, nem Petrônio. Quero fazer de conta que eles morreram. Quero que a justiça me ajude pelo amor de Deus”. Apelou a mulher
http://www.diariodosertao.com.br/artigo.php?id_artigo=20110809185317

Nenhum comentário:

Postar um comentário