Atitude LGBT Social

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Artgay pedirá a comunidade que não vote em políticos evangélicos « Agência LGBT

Artgay pedirá a comunidade que não vote em políticos evangélicos « Agência LGBT

Artgay pedirá a comunidade que não vote em políticos evangélicos


A Articulação Brasileira de Gays -Artgay pedirá através de sua 82 Ongs afiliadas em todo Brasil, nas paradas do Orgulho de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – LGBT que a comunidade não vote em candidatos a prefeito ou vereador que sejam evangélicos. A Medida drástica foi tomada diante da ocupação do executivo e legislativo por pastores que no Poder vetam todos os projetos de interesse da comunidade LGBT e sempre pautam sua atuação em proposições para impedir a cidadania LGBT.
O Brasil ainda não tem uma lei contra a Homofobia, ou a legalização do casamento e adoção por casais do mesmo sexo, por ação dos políticos LGBT. No Executivo eles tem impedido ações de educação contra a homofobia, prevenção da Aids com distribuição de preservativo e educação sexual nas escolas, apoio as atividades LGBT.
A Artgay pedirá aos 20 Milhões de eleitores LGBT, formadores de opinião, que façam campanha para candidatos comprometidos com a causa LGBT e que nao sejam evangelicos. A Artgay acredita que o projeto dos políticos evangélicos é instituir a república evangélica ou a Teocracia.
 http://agencialgbt.com.br/artgay-pedira-a-comunidade-que-nao-vote-em-politicos-evangelicos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário