Atitude LGBT Social

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Renata Arruda puxa Parada Gay 2010 em João Pessoa, às 16 horas no Cabo Branco

Renata Arruda puxa Parada Gay 2010 em João Pessoa, às 16 horas no Cabo Branco


A cantora Renata Arruda, além das bandas Osorno e Outona são algumas das atrações da IX Parada GLBT, que acontece neste domingo (05), na Capital. A concentração será a partir das 16h, em frente ao Sesc da Avenida Cabo Branco. A iniciativa tem o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de sua Fundação Cultural (Funjope), Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), entre outras secretarias, sendo promovido pela Associação das Travestis da Paraíba (Astrapa), Grupo de Mulheres Maria Quitéria (GMMQ) e Movimento do Espírito Lilás (Mel).

Paa


De acordo com informações passadas pela diretoria do evento, o percurso da IX Parada GLBT será pela Avenida Cabo Branco até o Busto de Tamandaré, com saída do Sesc programada para às 18h. Durante todo o percurso o evento terá apresentações de Drag Quens, DJs, transformes e gogo boys. Os shows serão realizados no palco montado na praia de Tambaú.

A IX Parada pela Cidadania LGBT de João Pessoa é uma realização do Movimento do Espírito Lilás – MEL, Associação das Travestis da Paraíba – ASTRAPA e do Grupo de Mulheres Lésbicas e Bissexuais Maria Quitéria – GMMQ, afiliadas a ABGLT - Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Travestis, ANTRA – Articulação Nacional de Travestis e Transexuais e a LBL - Liga Brasileira de Lésbicas.

Parada

A VIII Parada pela Cidadania LGBT de João Pessoa reuniu um público de 50 mil pessoas entre lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais e simpatizantes no ano de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário