Atitude LGBT Social

domingo, 13 de março de 2011

Homossexuais denunciam ataques homofóbicos em Anori
















Uma série de assassinatos, ataques e outros tipos de


Uma série de assassinatos, ataques e outros tipos de violência contra homossexuais no município de Anori (a 195 quilômetros de Manaus) foram denunciados, na tarde deste domingo, pelo presidente da Associação de Gays, Lésbicas, Travestis e Transgêneros (AGLTT), Jailson Matias Bezerra, 37, ‘Charlete’. Acompanhado do vereador de Anori, Antônio Marques (DEM), Charlete veio a Manaus para denunciar às autoridades o que eles consideram descaso com a segurança pública no município.
Segundo o vereador, a série de crimes contra homossexuais tem assustado a população. ”Toda essa violência é consequência do tráfico de drogas e as autoridades locais não tomam providências”, afirmou.
“No Carnaval, eu e outros colegas fomos vítimas de agressões por sermos homossexuais. Tá na hora de dar um basta a toda essa violência”, disse Charlete, que citou a deficiência no policiamento como um dos fatores do aumento da violência no município.
A última vítima de homofobia foi o agente de saúde Marlon Neves Gomes, 25, assassinado com 22 facadas e ainda teve os olhos arrancados. Charlete contou que, após matarem, os assassinos ainda tentaram retirar o coração da mesma.
Dois suspeitos de terem cometidos o crime já estão presos e teriam confessado a autoria do assassinato, conforme a polícia.
http://www.emtempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário