Atitude LGBT Social

quarta-feira, 16 de março de 2011

Preso modelo acusado de matar designer gay




Acusado tinha medo que romance fosse revelado


Está preso em Maceió, depois de se entregar, o modelo Frederico Safadi, acusado do assassinato do designer e arquiteto Flavius Durvl Lessa, 47 anos.

De acordo com informações do advogado de defesa dele, Rodrigo Ferro, a vítima estaria ameaçando contar à sociedade o romance dos dois. Isso teria motivado o crime, já que Safadi temia que o relacionamento fosse descoberto inclusive pela namorada dele.

"Há um mês, ele tentou terminar a relação com Flavius. Mas ele não aceitou e fez chantagem. Ele (Flavius Lessa) disse que contaria para todos sobre o caso deles, que era sigiloso" disse o advogado em entrevista para a Rádio Gazeta AM.

O designer era agenciador da carreira do modelo. Os dois matinham um relacionamento de dois anos, mas segundo os amigos, o romance estava abalado.

Depois de ter a prisão decretada pela Justiça alagoana, o modelo se entregou e está preso na Casa de Custódia de Maceió.

O designer Flavius Lessa foi encontrado morto dentro do próprio carro, na noite da última sexta-feira- 04 - no bairro de Benedito Bentes. Ele estava com um profundo corte no pescoço.
 Redação via Alagoas Notícias e Gazeta de Alagoas Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário