Atitude LGBT Social

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Homossexual é morto com 25 golpes de faca em João Pessoa, diz delegado

Companheiro da vítima também estava ferido e foi levado para um hospital.
Polícia vai investigar qual o envolvimento do sobrevivente no crime.

Do G1 PB
Arma usada no crime foi uma faca (Foto: Walter Paparazzo/G1)Arma usada foi uma faca (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um homem de 38 anos foi assassinado a facadas dentro da própria casa, na comunidade São Geraldo, no bairro do Rangel, localizado na Zona Oeste de João Pessoa, na madrugada deste domingo (12). Segundo o delegado de Homicídios Pedro Ivo Soares, o homem foi vitimado com 25 golpes de faca.
O crime aconteceu por volta das 4h30 (horário local), mas a polícia ainda não sabe informar como o assassinato aconteceu.

A vítima, Cícero Santos Dias, era homossexual e usuária de crack, segundo o delegado. O companheiro dele também foi ferido por golpes de faca e encaminhado para o Hospital de Trauma da capital. Ele está sob custória da Polícia Civil, que vai investigar qual foi o envolvimento dele no caso e se existiu a participação de uma terceira pessoa no crime.
Polícia fez perícia no local (Foto: Walter Paparazzo/G1)Polícia esteve no local (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Os vizinhos informaram a polícia que ouviram tiros, mas não disseram se presenciaram brigas dos dois envolvidos. O pai da vítima informou que o filho também foi atingido por tiros além das facadas, mas essa informação não foi confirmada pela polícia. No local, foram encontrados cachimbos usados no consumo de crack.

  http://g1.globo.com/paraiba/noticia/2012/02/homossexual-e-morto-com-25-golpes-de-faca-em-joao-pessoa-diz-delegado.html?utm_source=G1+Para%C3%ADba&utm_medium=Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário