Atitude LGBT Social

terça-feira, 26 de junho de 2012


Oposição de Duas Estradas realiza Convenção, no próximo sábado (30)Oposição de Duas Estradas realiza Convenção, no próximo sábado (30) O grupo político da oposição realiza no próximo sábado, dia 30, a sua Convenção Municipal, que acontecerá das 16h às 19h, na Escola Estadual Francisco Costa. PSB, PSC, PSD, PSL e PSDB, integram o grande arco de aliança feita pela oposição do município de Duas Estradas realizarão convenção conjunta, contendo os mesmos pontos da pauta. Na pauta, a definição dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleiçoes deste ano, a aprovação de possíveis coligações com outras agremiações partidárias, tanto para eleições majoritárias quanto proporcionais e outros assuntos de interesse partidário. São convencionais com direito a voto: os delegados dos partidos e seus suplentes a convenção Municipal, os membros dos diretórios municipais e os vereadores com domicílio eleitoral no município. Dia 30 é o prazo final dado pela Justiça Eleitoral para que os partidos políticos realizem Convenções para definir coligações e escolher candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores nas eleições deste ano, de acordo com a Lei Eleitoral (Lei nº 9.504/1997).

 O grupo político da oposição realiza no próximo sábado, dia 30, a sua Convenção Municipal, que acontecerá das 16h às 19h, na Escola Estadual Francisco Costa. PSB, PSC, PSD, PSL e PSDB, integram o grande arco de aliança feita pela oposição do município de Duas Estradas realizarão convenção conjunta, contendo os mesmos pontos da pauta.
Na pauta, a definição dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleiçoes deste ano, a aprovação de possíveis coligações com outras agremiações partidárias, tanto para eleições majoritárias quanto proporcionais e outros assuntos de interesse partidário.
São convencionais com direito a voto: os delegados dos partidos e seus suplentes a convenção Municipal, os membros dos diretórios municipais e os vereadores com domicílio eleitoral no município.
Dia 30 é o prazo final dado pela Justiça Eleitoral para que os partidos políticos realizem Convenções para definir coligações e escolher candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores nas eleições deste ano, de acordo com a Lei Eleitoral (Lei nº 9.504/1997).







http://duasestradasemfoco.blogspot.com.br/2012/06/oposicao-de-duas-estradas-realiza.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário