Atitude LGBT Social

terça-feira, 26 de junho de 2012

Parada pela Diversidade Sexual

Grupo evangélico vai à parada gay e pede desculpa aos homossexuais

Um grupo de evangélicos compareceu à 13ª Edição da Parada pela Diversidade Sexual, neste domingo (24), em Fortaleza. No Facebook do Evangelho Urbano, os jovens justificaram a presença no evento e pediram desculpa pela forma como a Igreja tem tratados os homossexuais.
“Ontem foi um dia especial! Uma galera de Fortaleza se reuniu para levar amor e a graça de Deus para os participantes da parada gay. A ação contou com distribuição de água, adesivos, abraços, amor e respeito. A ação tinha o objetivo de mostrar que somos contra a homofobia nas igrejas mesmo acreditando que as pessoas não permanecem as mesmas na presença de Deus. O amor de Jesus prevaleceu, glória a Deus![sic].”

http://www.jangadeiroonline.com.br/diversao/parada-pela-diversidade-sexual/grupo-evangelico-vai-parada-gay-e-pede-desculpa-aos-homossexuais/

Um comentário:

  1. Eu como evangélico realmente concordo com a Postura, nosso Evangelho vem sendo pregado como se fosse um facismo, esquecem as vezes que Jesus acolhia a todos, sempre ensinado o que Deus realmente queria das pessoas, por issomorreu, rejeitado por religiosos Hipocritas que não queriam se mistuar ou que achavam que Deus só gostava deles. Parabéns a esses irmãos e que cada um Refilta na sua própia vida! SÓ JESUS SALVA!

    ResponderExcluir